segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Hoje é um novo tempo de S=o=n=h=a=r



Quando se estar feliz...é muito..Bom..mas legal mesmo não é estar feliz pois o segredo é ser feliz.. Mesmo quando a tristeza que fazer morada dentro de nós...é muito bom pode carregar dentro de se o dom de amar...é bacana ter amigos..é legal ter alguém pra te ouvir... alguém que te aceite como você é ....que te ajude.. der forças.. num te julgar pelo que você não é..alguém com..sinceridade...é muito bom senti-se avontade i dizer a verdade para quem agente confia... são tantas qualidadesss..Será que pra ter todas as qualidades tem que ser alguém P=e=r=f=e=i=t=o ? Não num precisa ser perfeito basta ser humano i pensar no próximo como a se fosse você mesmo...

Essa frase é muito bacana.. " A borboleta é feliz porque sabe ser feliz " i vc sabe ser ?

Se eu morrer Hoje.....Eu queria que você soubesse por natureza que todos nós estamos prontos a errar i se você axa que eu errei contigo Perdoa mas ngm é perfeito...i se eu errei é pq Sou humano feito você mas se você me julgou...me deu as costas vai ver q vc é perfeito né/?

Eu só conheço um que é perfeito: que é jesus...i ele nem julgou..nem condenou..nem apedrejou i nem deu as costas para aqueles que precisavam de ajuda...Isso num é uma despedida ou um mal entendido... é apenas uma simulação...Querendo ou não a vida é curta demais..i ngm sabe o dia de amanhã pq á deus pertence...mas o que pensamos hj é bom fazer hj pois amanhã pode ser tarde demais como uma palavra que pode muda tudo... Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro logico que nd seria do mesmo jeito mas logico q num trazeria o passado para o pesente pq já se passou e se eu quizer viver o passado onde ficará meu presente meu futuro...Deus ele tem tudo preparado..mas temos que esperar porque á tempo pra tudo..

Senhor me conserva na tua presença...Te amo meu Príncipe perfeito...Nada me vai me tirar do senhor...


Hoje deu vontade do nada de escrever isso tudo...Deu i pronto...
A pessoa que se define ela se L=I=M=I=T=A...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Eu me rendo a Te senhor


Mas é claro que o sol vai volta amanhã pq simplismente..ele num qr saber se as pessoas axam q ele brilha pouco ou muito..se as pessoas refletem sua luz seu brilho...ou muito menos se pessoas precisam dele..Ele procura consistir i saber que ele precisa aparecer todos os dias brilhar transparecer i ser tudo aquilo que ele é....Sem se emporta o que axam a respeito dele.. ou sua simplicidade de aparecer todos os dias... Ele tem a certeza q é ele feliz independente se axam ou se não axam...

Rendida estou em tua Presença....disposta a aprendi de te..Pq a tua doce voz me xama...e me ensina o teu viver..eu vejo tua fidelidade cumprindo em mim o teu querer..Jesus eu creio em Te..I se for preciso abro mão do for pra te fazer feliz..Meu Noivo..amado Meu...só pra te contemplar na blZ da tua santidade..tudo q sou i tenho eu devo a te...eu quero ter uma vida de renuncia por amor a te...eu abro mão de mim Por amor á te...Senhor Eu te Amor i hj eu posso dizer Eu te conheço Senhor...Purifica-me transforme..


Hj pode acontecer Tudo iclusive nd Só depende de vc....

Senhor o tempo se vai mas algo eu sempre guardarei O teu amor que dia eu encotreiiii..A vida eu recebi ao te encontra.... Eu sempre tive há um lugar pra xegar i havia uma ponte q me levaria ao outro lado eu sempre ouvia uma voz a certa voz que dizia; eu vou te levar i te conduzir....i quando vc alcançar vc saberá que todo tempo eu estive ao teu lado..os tenhos sonhos são meus...teus problemas são meus... tua vida tbm é minha vida eu de te cuidarei.. os sonhos eu realizarei i te levarei..Nunca te deixarei..Mas infelizmente me perdoa senhor por demorar tantu tempo pra descobri Que era o senhor... Jesus..Me conduz pois eu sempre estarei ao teu lado..i minha ela te pertence i o lugar a xegar i estrada o senhor trilhará cmg..eu divido meus sonhos contigo..I hj eu descobri que o senhor nunca se esqceu de mim i sempre esteve ao meu lado i era o Senhor Meu Principe perfeito..a todo tempo esteve ao meu lado.. faz de mim a tua morada..o teu abrigo...ô Senhor eu sou pequena..mais guarda-me feito jóia Preciosa.. A tua Presença é tudo que eu preciso..i o senhor é o meu maior valor.. Eu Te amo

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


ARANHA E A FÉ


Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo.

O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:

- Deus Todo Poderoso, fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

- Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha. Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar...

Então ele abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Os malfeitores estavam entrando na trilha, na qual ele se encontrava, e ele estava esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:

- Vamos, entremos nesta trilha.
- Não, não está vendo que tem até teia de aranha?
entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas.

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que Sua Glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Nunca desanime em meio às lutas, siga em frente, pois Deus disse: “diga ao fraco que Eu sou forte”.

São nos momentos mais difíceis que encontramos em Deus a nossa força.

Sem Te o que fazer? Senhor Tu és o que há de melhor em mim!


"A borboleta é feliz porque sabe ser feliz."


Senhor eu Te Amo i aspiro por te a cada dia....
Na vida não importa como és, mas importa que alguém te aprecie pelo que és, te aceite e te ame incondicionalmente.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mudanças


Certo dia, um jovem viu um mendigo deitado sobre um banco. Como o homem gemia muito, o garoto perguntou: "Posso ajudá-lo?"
O homem respondeu: "É que tem um prego no banco, e eu estou deitado em cima dele".
Por que é que o senhor não se levanta?
"Por que não está doendo o suficiente."

Essa é a condição em que a maioria das pessoas vive: a posição em que se encontram na vida é incômoda, mas não fazem nada quanto a isso, porque a dor ainda não é o suficiente para se moverem. Afinal, mudar envolve alguma dor. A gente só muda quando a dor de permanecer na situação em que se está é maior do que a própria dor de mudar. No mundo todo existem muitas pessoas que estão sentadas sobre pregos, sentindo dores, mas não fazem nada para mudar isso. Dessa maneira, as pessoas vão levando a vida no comodismo, deixando de viver tudo o que a vida lhes oferece de bom.


Estamos sujeitos a mudanças pra te adora Senhor..dia ápos dia..Será que será preciso envolver alguma dor pra vc mudar???num espere acontecer isso.. Tome um atitude e mude..vc pode..basta querer...

Eu não sou perfeita mas aquele que é perfeito vive em mim ...Jesus...


Distante de Ti, Senhor, não posso viver, não vale a pena...


Eu sou o sal da terra..


Te Amo..Amado meu

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A FÉ TEM QUE SER PURA..COMO DEUS PURO I SANTO


Confiar em Deus é crer que ele é soberano e que sempre tem o melhor pra dar,na hora certa e no momento certo é uma questão de inteligência é impossovel alguém que estar pertu de Deus e não provar de benção...Quem tem amor ao Proximo luta para levantar o outro,mesmo dos piores erros..


A fé é essencial para a vida..se Eu deixa de usa-la eu passo a esmorecer..
A fé é o que te liga a Deus...O justo terá a vida pela fé..

I assim que tem que ser temos que estar firmes nas promessas de Deus. temos que olha somente pra Deus.pois só assim podemos prosseguir...Um grande Amor não seça...

SOMENTE A REVELAÇAÕ DO ESPIRITO SANTO ENCHE A PESSOA DE CORAGEM PARA AGIR A FÉ SOBRENATURAL...

NÃO TE DEIXAREI IR SE NÃO ABENÇOARES GÊNESES 32;26


Pra sempre...Te amarei...Jesus

"Heroís são os que te servem com Perfeição" Guerreira Do Rei


    1. Heroís são as pessoas que fizeram o que era necessário fazer enfrentando ( gigantes ) as consequências...
    2. O nascido de Deus está Sobre os Problemas...
    3. Quem tem Amor ao Proxímo se alegra em ver o outro feliz...


    Deus fica juntinho de mim..eu sou Templo Teu

    Tu me amás como mas não me deixa como estou...Senhor Jesus



    Tua alegria me fortalece dia a cada dia...Senhor
    Se leva anos pra construir a confiança de alguém e apenas segundos para destruí-la...é duro..
    Os presentes não são promessas..
    A compainha nem sempre significa segurança...
    Aprendim construir as estradas de hoje...Pois o amanhã a Deus Pertence..
    Aprendim que não importa o quanto você se importa algumas pessoas simplismente não se importam..
    Se leva muito tempo para se torna a pessoa que realmente queremos ser e que o tempo é curto...As circustâncias tem influência sobre nós..


    Maturidade é experiências daquilo que se viveu e aprendeu...

    Tudo em minha vida desde que te conheci ò Deus...Não vou me enquecer do dia que teu Amor eu conheci..Amor Eterno...Te Amo meu Príncipe Perfeito...Tu Luz brilhouu..i me desse um novo cântico..

    domingo, 7 de dezembro de 2008

    "Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
    ¶ Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
    Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
    Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
    E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
    ¶ Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão." Isaías 53:3-10
    Ele foi até o fim..assim tem que ser com acad um di nós..Lutar i i até o fim o só volta com a vitória em mãos...

    Te adoro,Senhor!!!! O senhor é o único Deus....Te amo Meu príncipe Perfeito..
    .

    So cresce com Deus quem passa pelo Fogo..Deserto..Espiritual


    Aprendemos que quando erramos, podemos consertar; que quando consertamos podemos melhorar; que quando melhoramos, podemos inovar; quando inovamos nos superamos, e superar é amar. é fazer diferente...~>"Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que pra mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou ."<~ mas serei independente da sua OPNIÃO... Jesus Meu bem maior...senhor eu aspiro a tua presença... 8 dias hj meu Príncipe o senhor só permite irmos até onde conseguimos i somos capaz...Passei pelo deserto de cabeça erguida ..olhando pra te...eu quero a benção..

    sexta-feira, 5 de dezembro de 2008


    Metade de mim...Aprendim gosta de treloso com ela...

    Já passamos muitas coisas bacanas...i não acaba por aqui...enquanto houve amizade faremos outras aventuras juntas..pois..amizade não se resume é infinito...Bju amiga traviseiro..Txe Amú..xuxú

    " Os meus planos comparados aos teus são pequeno "


    Uns confiam em carros outros cofiam na força de suas mão uns confiam em cavalos...mas eu te amo i te quero i eu celebrebrarei a tua Glória meu Rei... e eu celebreiii a glória do Reiii...eles se curvam i caem diante de Te...i eu me levanto e fico de pé.... Parece que é o fim... já não há o que fazer ..mas No meu coração existe uma força,uma fé que me liga
    A Te senhor
    Tu estás bem aqui, tão perto de mim, pra enchugar meu
    Choro
    Vem meu socorro, meu senhor
    Não posso mais suportar sem você
    Porque creio em ti
    Porque creio em ti
    Porque creio em ti,
    Um milagre tu podes fazer...
    és meu único bem..Te Amo meu Príncipe..perfeito..

    Nataly na fé dos que vão até o Fim..

    quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

    Vaso em tuas mãos


    Senhor...Sou tão pequena...

    Deus a maior das experiências busquei em te...Meu Paizinho lindo...Eu preciso tantu de te se nesse momneto se eu pudesse ir a um lugar lindo e perfeito e levar alguém eu te levaria..queria tantu pode te encontra sentir perfume te abraça ficar pra sempre junto a te ..queria ter meritos pra ir ao teu encontro meu noivo..Mas senhor eu quero mais de tudo que tu és pois o meu único bem é o senhor..eu preciso tanto do teu amor da tua misericordia do teu perdão todos os dias eu abro mão da minha vida ...A quem tenho eu??? somente a te..Eu Estou enferma de amor por te estou desesperada de amor eu sei o deus que tu és ..leva-me além faz de mim a tua vontade ..leva-me além me fazes como tú... sacia a minha cede meu noivo meu príncipe eu quero ser vasos em tuas mãos... eu quero ser como um jardim regado por te.. eu quero ser como criança... como uma corça que anceia por te... Eu sou totalmente tua...Fazes o que quizer de mim...Senhor eu me humilharei como criança eu serei...Te amo..i nd muda isso dentro de mim..pq é tua vontade ...Eu vou até o fim e trazer de volta aquilo que roubarão de mim..


    Ilusão

    Ilusão imaginar você pra mim
    Você jamais me olhou
    Sequer pensou que meu olhar fosse de amor

    Meu coração dispara sempre que te vê
    Eu mal posso entender
    Como é bom te querer

    Como é que eu posso ter
    Coragem pra falar dessa paixão
    Pois sei que vou morrer
    Se você disser não

    Então fico a sonhar com teu olhar
    E você dizendo sim
    E o primeiro beijo de amor sem fim

    Te amo tanto e não sei mais
    Como é que eu vou viver em paz
    Se tudo que eu preciso
    É respirar teu ar
    Te amo tanto e sem querer
    Mas sei que posso te perder
    Pra alguém sem tanto amor
    Mas sem temer falar
    Ilusão
    ...

    quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

    ♥ Totalmente tua Jesus eu sou ♥

    Galera ..vou senti saudades de vc"s mas é assim que tem ser..cada segue seu rumo amei ter conhecido cada um desejo a todos progresso...Lindo trabalho que fizemos...

    Todos os meus amigos íntimos me abominam e até os que eu amava se tornaram contra mim...Jó 19;19

    O senhor é a minha Luz..e a minha salvação de quem terei medo...

    Viver intensamente é viver pra te meu príncipe...
    pra sempre te amarei...Meu melhor amigo...

    ♥ Se o mar não se abri eu ando sobre o mar ♥

    A fé move montanhas...

    Até o fim...

    Somente com os teus olhos contemplarás,e verás a recompensa...

    Jesus Cristo é o Senhor


    Não há virtude nem vitória mais bela do que comandar e vencer a si próprio."

    "O que interessa é o que importa" Meu lindo Jesus


    I que o importa é te servi com perfeição...é fazer a tua vontade.... Seguir teus passos...Transborda da tua presença..nasce de te dia ápos dia..Anelar mais de te..ser tua filha independe do q os outros axam..ser limpa purificada..ser regada..tratada..ser a menina dos teus olhos..ser exemplo... ser reta diante de te... te aumejar..so depender de te.. esus nd nem ngm vai me separar de te..Pois eu tenho uma aliança..i o q me fez permanecer é o meu voto o q eu sou..pq se eu tenhu permanecido é pela tua graça..i honra..pra sempre te amarei..Meu príncipe mais lindo.. "Mire-se na Lua pois se vc n puder atingi-la concerteza estará pertu das estrelas" Nataly da Fé dos q nunca vão desistir...Até o fim..

    Rakell..Obg..Por me considera..Eu amu Tú

    "Descobri que as nuvens não são de algodão"


    Quem tem um porque de viver sempre encontrará o como...

    " Até os meus amigos intímos em quem eu confiava que comia do meu pão,levantou contra mim o calcanhar " Mas eu creio o melhor de ainda estár por vir..

    Tu és o meu refúgio e o escudo na tua palavra eu Espero...

    J*E*S*U*S M*E*U P*R*Í*N*C*I*P*E P*E*R*F*E*I*T*O

    Que Deus venha te usar sempre...i te fazer sempre a luz que és...Abraham..

    A santidade dos teus olhos é a santidade do teu coração..


    Nataly na fé dos que vão até o fim..sem olhar pra trás...Deus ele não quer saber do nosso passdo pois concerteza nos acuza diante dele..Seja Luz I brilhe...