domingo, 7 de dezembro de 2008

So cresce com Deus quem passa pelo Fogo..Deserto..Espiritual


Aprendemos que quando erramos, podemos consertar; que quando consertamos podemos melhorar; que quando melhoramos, podemos inovar; quando inovamos nos superamos, e superar é amar. é fazer diferente...~>"Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que pra mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou ."<~ mas serei independente da sua OPNIÃO... Jesus Meu bem maior...senhor eu aspiro a tua presença... 8 dias hj meu Príncipe o senhor só permite irmos até onde conseguimos i somos capaz...Passei pelo deserto de cabeça erguida ..olhando pra te...eu quero a benção..

Um comentário:

Nathy disse...

Senhor te conhecer Foi tudo em minha Vida..Datas especiais>>>>

01/04/06 Batismo nas águas
31/05/06 batismo com o E.S.
30/11/08 Encontro com Deus


Senhor maravilharas seguem os quem creem.....