quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Deus a maior das experiências busquei em te...Meu Paizinho lindo...Eu preciso tantu de te se nesse momneto se eu pudesse ir a um lugar lindo e perfeito e levar alguém eu te levaria..queria tantu pode te encontra sentir perfume te abraça ficar pra sempre junto a te ..queria ter meritos pra ir ao teu encontro meu noivo..Mas senhor eu quero mais de tudo que tu és pois o meu único bem é o senhor..eu preciso tanto do teu amor da tua misericordia do teu perdão todos os dias eu abro mão da minha vida ...A quem tenho eu??? somente a te..Eu Estou enferma de amor por te estou desesperada de amor eu sei o deus que tu és ..leva-me além faz de mim a tua vontade ..leva-me além me fazes como tú... sacia a minha cede meu noivo meu príncipe eu quero ser vasos em tuas mãos... eu quero ser como um jardim regado por te.. eu quero ser como criança... como uma corça que anceia por te... Eu sou totalmente tua...Fazes o que quizer de mim...Senhor eu me humilharei como criança eu serei...Te amo..i nd muda isso dentro de mim..pq é tua vontade ...Eu vou até o fim e trazer de volta aquilo que roubarão de mim..


Ilusão

Ilusão imaginar você pra mim
Você jamais me olhou
Sequer pensou que meu olhar fosse de amor

Meu coração dispara sempre que te vê
Eu mal posso entender
Como é bom te querer

Como é que eu posso ter
Coragem pra falar dessa paixão
Pois sei que vou morrer
Se você disser não

Então fico a sonhar com teu olhar
E você dizendo sim
E o primeiro beijo de amor sem fim

Te amo tanto e não sei mais
Como é que eu vou viver em paz
Se tudo que eu preciso
É respirar teu ar
Te amo tanto e sem querer
Mas sei que posso te perder
Pra alguém sem tanto amor
Mas sem temer falar
Ilusão
...

Nenhum comentário: