segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tu me amás como mas não me deixa como estou...Senhor Jesus



Tua alegria me fortalece dia a cada dia...Senhor
Se leva anos pra construir a confiança de alguém e apenas segundos para destruí-la...é duro..
Os presentes não são promessas..
A compainha nem sempre significa segurança...
Aprendim construir as estradas de hoje...Pois o amanhã a Deus Pertence..
Aprendim que não importa o quanto você se importa algumas pessoas simplismente não se importam..
Se leva muito tempo para se torna a pessoa que realmente queremos ser e que o tempo é curto...As circustâncias tem influência sobre nós..


Maturidade é experiências daquilo que se viveu e aprendeu...

Tudo em minha vida desde que te conheci ò Deus...Não vou me enquecer do dia que teu Amor eu conheci..Amor Eterno...Te Amo meu Príncipe Perfeito...Tu Luz brilhouu..i me desse um novo cântico..

Um comentário:

Edificarte disse...

Bom dia.

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu

deixe recados..

abraços