segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Hoje é um novo tempo de S=o=n=h=a=r



Quando se estar feliz...é muito..Bom..mas legal mesmo não é estar feliz pois o segredo é ser feliz.. Mesmo quando a tristeza que fazer morada dentro de nós...é muito bom pode carregar dentro de se o dom de amar...é bacana ter amigos..é legal ter alguém pra te ouvir... alguém que te aceite como você é ....que te ajude.. der forças.. num te julgar pelo que você não é..alguém com..sinceridade...é muito bom senti-se avontade i dizer a verdade para quem agente confia... são tantas qualidadesss..Será que pra ter todas as qualidades tem que ser alguém P=e=r=f=e=i=t=o ? Não num precisa ser perfeito basta ser humano i pensar no próximo como a se fosse você mesmo...

Essa frase é muito bacana.. " A borboleta é feliz porque sabe ser feliz " i vc sabe ser ?

Se eu morrer Hoje.....Eu queria que você soubesse por natureza que todos nós estamos prontos a errar i se você axa que eu errei contigo Perdoa mas ngm é perfeito...i se eu errei é pq Sou humano feito você mas se você me julgou...me deu as costas vai ver q vc é perfeito né/?

Eu só conheço um que é perfeito: que é jesus...i ele nem julgou..nem condenou..nem apedrejou i nem deu as costas para aqueles que precisavam de ajuda...Isso num é uma despedida ou um mal entendido... é apenas uma simulação...Querendo ou não a vida é curta demais..i ngm sabe o dia de amanhã pq á deus pertence...mas o que pensamos hj é bom fazer hj pois amanhã pode ser tarde demais como uma palavra que pode muda tudo... Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro logico que nd seria do mesmo jeito mas logico q num trazeria o passado para o pesente pq já se passou e se eu quizer viver o passado onde ficará meu presente meu futuro...Deus ele tem tudo preparado..mas temos que esperar porque á tempo pra tudo..

Senhor me conserva na tua presença...Te amo meu Príncipe perfeito...Nada me vai me tirar do senhor...


Hoje deu vontade do nada de escrever isso tudo...Deu i pronto...
A pessoa que se define ela se L=I=M=I=T=A...

Nenhum comentário: