quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

"Descobri que as nuvens não são de algodão"


Quem tem um porque de viver sempre encontrará o como...

" Até os meus amigos intímos em quem eu confiava que comia do meu pão,levantou contra mim o calcanhar " Mas eu creio o melhor de ainda estár por vir..

Tu és o meu refúgio e o escudo na tua palavra eu Espero...

J*E*S*U*S M*E*U P*R*Í*N*C*I*P*E P*E*R*F*E*I*T*O

Que Deus venha te usar sempre...i te fazer sempre a luz que és...Abraham..

A santidade dos teus olhos é a santidade do teu coração..


Nataly na fé dos que vão até o fim..sem olhar pra trás...Deus ele não quer saber do nosso passdo pois concerteza nos acuza diante dele..Seja Luz I brilhe...

2 comentários:

Nathy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathy disse...

Senhor..Eu não preciso que ngm diga q eu sou de Deus..Pq eu etnho certeza...Senhor Eu Te Amo..Como eu nunca Ameiiii..CONSERVA ESSE Amor..