quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dar um tempo


" Sabe aqueles momentos em que tudo dá errado, parecendo que o mundo esta caindo sobre a nossa cabeça? “Puxa, eu tinha feito tudo tão direitinho!”. São momentos que nos sentimos ridículos, “jogados pra baixo” e, não raro, ficamos sem rumo e direção. Tudo que você imaginava deu errado. Então o que fazer? É preciso dar um tempo. Saiba que a sua mente realiza no futuro os seus pensamentos presentes, ou seja, basta dar o tempo certo para as coisas acontecerem. Este é um processo complicado de se administrar, pois muitas vezes tomamos decisões em momentos de ansiedade. Por isso, quando você tiver certeza de que um projeto na sua vida vai dar certo, é preciso também dar o tempo certo para que ele se torne realidade. " A vida é um morango..como ja falava minha amiga verdadeira..

Ás vezes as circunstâncias injustas me faz perde a noção do tempo..Atrapalhando os planos e sonhos...Eu num posso volta atrás mas acabo carregando tudo na memória i tudo fica meio incerto de fato o que passou passou i não vai mas volta.. já não há nada que você possa fala até parece que foi tudo em vão será que uma nova chance é tarde demais..Eu num quero nada além porque você sempre vai olhar pra mim i vai ver que nada ta bem..Eu num devia ter voltado atrás i ter tentado te explicar te convencer...Eu nunca mudei eu só não to igual a que você conheceu...Eu sabia que eu num ia te deixar sem explicação...Eu sei que nada vai muda mais eu tenho muita coisa pra fala sobre você e sobre mim escuta pela última vez.. Agora é muito tarde pra tentar me desculpar eu tenho que esquecer Tudo..Eu nunca te agradeci Por tudo o que foi...Mas você sempre foi importante Pela última vez eu quero que saiba que Foi Especial..todos me olham mas realmente ngm ver que eu tenho que esquecer e eu tenho que esquecer você a única solução é reviver uma nova vida pra tirar você da minha..pra que fingir que o tempo não passou ..Foi algo que eu não podia prever ..mas mudou minha vida eu num sei de fato o que aconteceu mas nada é igual...De fato teve seu lado Bom i Ruim...mas agora num é hora de se lamentar O que passou passou...mas você nunca vai conseguir olhar pra mim Normal...vai carregar sempre o que passou...Eu acho q já tentei de tudo eu num quero mas lembrar só não sei como dizer pra mim..Hoje preciso de você com qualquer humor com qualquer sorriso só tua presença pode me deixa feliz...hj eu preciso de qualquer palavra tua só num sei se posso agüenta do jeito que ta..Será que o tempo vai apaga o que foi dito?Será que tudo mostra nosso caminho?talvez não seja tão fácil talvez assim seja melhor vamos cada um pra um lado e seguir em frente...

Nunca tente esquecer alguém
porque as pessoas que amamos são como as estrelas nunca deixam de brilhar em nossos corações por mais longe q estejam!

Um comentário:

Nathy disse...

Nunca pense que perdeu uma amizade, pois se perdeu não era amizade..
Ninguém pede pra entrar na vida de ninguém ,,nem muito menos pra gosta de alguém..Mas acontece fazer o que..