terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Eu Quero Estar Plantada No Centro Da Tua Vontade ô Meu S=E=N=H=O=R


Sabe quando chega o finalzinho do dia...que você ta super cansada...mas por dentro se ta feliz..Eu me sinto assim Agora..passei o dia inteiro na guerra..to acaba Físicamente...Mas Eu tenho certeza que o meu melhor foi dado diante de deus...Eu sei que as minhas Vontades os meus desejos serão supridos porque a parti do momento que eu me dispojei do meu do Eu em favor das almas..das pessoas que sofrem necessitam De jesus..o senhor me abençoa..Deus abençoa os necessitados...vai em favor de cada pessoa..evangelizada hoje..converte..quebranta..mas acima de Tudo Eu te peço eu sei que não mereço mas toca em cada pessoa..nem que seja com a pontinha do dedo mas toca deus Por favor não por mim mas abençoa O povo....Abençoa a casa..a familía..i Converte..para honra I glória somente de te....Deus me FAZ ser tua serva dia após dia... Eu Entrego Tudo em tuas santas mãos..Em Nome de J=E=S=U=S...


Ações..

Um antigo provérbio diz: "se semeio urtigas, não posso colher rosas".
É através das minhas ações que o mundo reage a mim. Elas plantam as sementes do meu futuro. Se tenho atitudes raivosas, obtenho respostas raivosas. Se desempenho ações pacíficas, os resultados são pacíficos. É através das ações que eu crio fortuna ou infortúnio. Deveríamos deixar que todas as nossas ações fossem para edificar ao invés de violentar. "

Dia muito Dificio..mas com a Tua Direção fico mais facíl..Te Amo Meu Príncipe Fixa Meus olhos em Te Pra sempre..Sempre...

3 comentários:

Willian Freitas disse...

Vc parece sincera nas suas palavras... saiba que todas elas serão provadas se já não estão... por isso, fica firme, e lembra-te sempre do Senhor Jesus, nosso guia e escudo. E pra vc ficam estas palavras: "Aquele que pega no arado e olha para trás esse não é digno de mim" (Jesus Cristo). Então vê se persevera... nos vemos por aí ou quando Jesus Voltar. Deus te abençoe.

Fran Andrade disse...

Ola eu li suas post. e achei bem legal essa por isso estou deixando comentário.
É muito bom quando damos a nossa vida na obra de Deus, pois por mais que estivermos cansada fisicamente mas queremos fazer e no final do dia nos sentmos cansada más a paz interior! so mesmo quem sentiu sabe o quando é bom!!! esse é o sinal que o nosso trabalho realmente agradou a Deus pois mesmo estando cansada Deus nos fáz sentir a pessoa mas feliz desse mundo e nossas forças são renovadas, tai a grande diferença entre servos e servos pois quando servimos de coração sentimos a páz mas quando servimos de todo jeito sentimos cansaço e frustação, frustação em não ver o resultado imediato de nossa ações.

Sempre na fé
Francisca Andrade

https://otempopassou.blospot.com

Nathy disse...

Galerinha fico muito feliz...por vc's ta gostando das minhas phostagens...eu em sinto muito bem..em dizer os into i oq ue penso....Deus abençoiii a Todos i voltem sempre...com comentarioss..ou susjestões..