terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Lamentar uma dor do passado no presente é criar outra dor e sofrer novamente."


É preciso a certeza de que tudo vai mudar;
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós
onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração;
Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...
Lamentar uma dor passada no presente é criar outra dor e sofrer novamente." Frase Do dia... Eu sei que nd vai fazer vc voltar a ser oq era antes mais por carinho eu tenhu q tentar..Eu reconheço os meus defeitos mas na vida quem não tem? eu tomei a decisão de esquecer tudo que aconteceu vai ser melhor assim eu ja suportei demais..Xega de tanta indiferença..mas nem tudo tem um fim..Deus proverá adiante..

Nenhum comentário: