sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Onde qr q vc esteja vc sempre e=s=t=a=r=á ao meu Lado..


Eu me levanto i fico De pé....


Seja Humilde, pois até o Sol que é o astro maior se esconde pra deixar a Lua brilhar.

Não importa a cor do sabão, a espuma sempre será branca.. é ou não é?

As circunstâncias ela não pode te abater..siga em frente..confie em Deus i o mais ele fará...

Senhor os sonhos dos homens podem se frustar mais os teus não..Me inclui nós teus sonhos i me faz sonhar eles..Te amo amo amo...


Cumpri o teu querer em mim ô pai de Amor....tá na hora de seguir em frente..i fluir jubilo.. vamos viver conforme a Glória do Rei...Indo até o fim..pq eu vou para pra refletir se o meu reflexo vem de Te...huhauhaua





Nataly na fé dos que vão até o fim ♥

Um comentário:

Kamilla Yasmin disse...

Tá Lindo teu bloguin,,Bjs