sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Razão da minha Vida Eu Te amo tanto ♥


Jesus quando eu me vi perdida o senhor manteve aceza a minha Fé,a minha Esperança..quando nada já mais fazia sentido quando todos ficarão contra mim o senhor me deu colo i me protegeu como protege uma criança o senhor me moldou pedaço por pedaço me fez recuperar a minha auto Estima O senhor foi meu porto se seguro,minha pérola Rara.Só tu me fez muda me fez da volta por cima Poxa..tudo aconteceu tão rapido mas teve um rumo ....Razão Da minha vida eu te amo tanto..Te amo tanto


Nada me Separa De Te Meu Príncipe Perfeito...Te Amo Jesus...♥


Toma o controle de tudo governa minha vida Senhorrr


Férias...Tudo se fez novo..feliz Demais Amor te amo muito muito muito

2 comentários:

Dijandira Ferreira disse...

Q declaração linda, vc está no primeiro amor, e isso é muito lindo!!! amei seu blog. bjos.

Nathy disse...

De fato consegui Voltar ao Primeiro Amor...