segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Só o que está morto não muda!


Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. " O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever

O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo.

Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem..


Tudo que ocorre é perfeito....As pessoas nascidas de Deus Jamais são confundidas


Outi que povo mais feio Jesus....Logico me tirando..kkkk

Um comentário:

Nathy disse...

Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca quis um dia alguém
Você mudou a minha história.

Jesus pra sempre Quero te Amar